domingo, 12 de setembro de 2010

Livro

Tecidos: história, tramas, tipos e usos é uma pesquisa histórica bem costurada que mostra toda a evolução da principal matéria-prima da vestimenta, dos primitivos tramados feitos manualmente de galhos e folhas aos mais avançados métodos de tecelagem; das fibras naturais aos fios inteligentes dos tecidos tecnológicos; das primeiras técnicas de tingimento às mais modernas formas de coloração; das estampas em voga nos séculos passados às tendências mostradas pelos estilista de hoje em dia.
Autora: Dinah Bueno Pezzolo
Editora: Senac São Paulo

2 comentários:

  1. Adorei conhecer seu cantinho!!!!!!!!!

    Quero convida-la para participar do sorteio lá do meu bloguito!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. ei sandra tudi bem?
    muito obrigada pela visitinha no meu blog
    fiquei muito feliz
    vc disse que vc dá aula de punch art lá na scrapcenter
    quando tiver as datas, horário e valor se der pra vc me mandar, serei muito grata
    eu moro no interior do rio, em campos dos goytacazes, e esse ano quero começar a fazer meus cursos e o de punch art está na lista, rsrs


    desde de já agradeço
    bjsss

    ResponderExcluir